Principais Dúvidas a Respeito de Portabilidade Numérica

Separamos algumas perguntas que nossos clientes costumam fazer com frequencia pra gente referente a portabilidade.


Como Funciona a Portabilidade?

A Portabilidade é uma TRANSFERENCIA que fazemos da outra operadora onde o número encontra-se e trazemos para nossa operadora.

Não sou o Titular, mais preciso do número, é possivel?

Infelizmente isso não é possivel, pois para realizarmos a transferencia é necessario toda a documentação do titular

Eu pago alguma coisa pela portabilidade?

Não cobramos nada pela portabilidade! é inteiramente gratuita!

Como Faço a Portabilidade??

Para isso, é necessario voce abrir um ticket no departamento de portabilidade (Clique Aqui) ao abrir o ticket, você deve informar que deseja fazer a portabilidade da operadora x, você também precisa enviar documentos que comprovem a titularidade desse numero sua na outra operadora, esse processo é um pouco burocratico e leva até 7 dias para ser concluido!

Posso Direcionar As Ligações Pra Onde?

Você decide, a gente configura! isso mesmo, é possivel direcionar para telefones IPs, central telefonica pabx, aplicativo no celular, é possivel direcionar até mesmo para um numero fixo ou celular já existente!

Posso Gravar as Ligações?

Claro que sim! Mais para isso você precisa assinar um plano de PABX avançado! Caso você tenha interesse Clique Aqui

Vocês dispõe de uma URA?

Claro! Nosso robos estão prontinhos para gravar uma URA pra você! após contratar o serviço de pabx+numero você pode solicitar sua URA

Vocês ajudam a configurar meu equipamento?

Após criar sua conta, você pode entrar em contato com nossa equipe de suporte que irá orientá-lo sobre a configuração do seu equipamento. Em alguns casos, fazemos conexões remotas para configurar pra você. .